5 cartões de visita para blog (grátis)!

Por Unknown - quinta-feira, outubro 01, 2015



Oi todo mundo! :)
Hoje vim compartilhar com vocês algo muito legal. Recentemente pensei em cartões de visita para blog, e vi que não tinham muitos disponíveis para baixar. Então, fiz alguns aqui e resolvi compartilhar!


* Se for postar em seu blog, por favor dê os devidos créditos.
* Os arquivos estão em .PSD (Photoshop) e .PNG (imagem) já no tamanho para imprimir.
* Os arquivos estão hospedados no site Dropbox. 







Conta aí abaixo o que você achou e qual baixou! Até a próxima ♥

  • Compartilhe:

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Todos lindos, amei o último!

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, adorei os cartões parabéns :)

    Te convido a conhecer meu blog, { www.maisfeminice.com.br} já me inscrevi no seu (blogger e fãpage) . Sucesso

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa os cartões ficaram lindooos mas não irei salvar porque se eu fosse fazer eu faria com o símbolo do meu blog mas eu amei todoos, vou até favoritar seu post. Parabéns

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meninas façam uma visitinha no meu blog
    http://lekaempreendimentos.blogspot.com.br/
    Os cartões ficaram lindos!!!

    ResponderExcluir
  6. Mega lindosss! Arrasou haha
    ( http://16primaverasblog.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir