Mudança no blog

Por Unknown - sábado, maio 16, 2015


Sou daquelas que quando se anima com algo, não tem coisa que faça desanimar disso.
Ontem fiquei muito animada porque o marceneiro me trouxe o ring light (vou fazer post quando ele estiver pronto), que é um dos meus primeiros equipamentos para gravar vídeos.
O nome que esse blog tinha antigamente, era singular porém, não chamava a atenção para maquiagem, decoração, tutoriais e etc.
Como meu sobrenome é muito difícil de se escrever e pronunciar, resolvi colocar meu apelido, assim o meu blog fica com mais a minha cara.
Me inspirei no layout da Jessica Belcost, do blog "Keep Calm And Diy" que é todo branco, preto e pink.
Essa troca de layout e domínio me custou um pouco. Tive que comprar outro domínio no valor de R$40,00 no UOL Host (vou fazer post sobre também).
Agora o próximo passo é mudar a fanpage do blog e fazer um novo canal, já com alguns equipamentos em mão.
Então, mãos à obra!!! 

Beijos e sucesso para mim e para você! 

  • Compartilhe:

Você pode gostar também

0 comentários