Tutoriais que usei para fazer meu layout

Por Unknown - sábado, maio 16, 2015



Oi gente! Depois de muito tempo, finalmente consegui fazer o layout dos meus sonhos. No post anterior, falei um pouquinho da mudança dele. Se você quiser saber mais sobre, é só clicar aqui.

Como foi muuuuuuito cansativo deixar ele do jeito que eu queria, resolvi compartilhar com vocês sobre os links que me ajudaram muito e que talvez podem te ajudar também.

  Menu fixo no topo do blog
  Slide com numeração
  Template base

Espero que tirem bom proveito desses tutoriais. Até a próxima 

  • Compartilhe:

Você pode gostar também

10 comentários

  1. Adorei as dicas, me ajudou muito na hora de criar um layout para uma amiga, deu até vontade de voltar para a plataforma blogger rs Esta tudo lindo aqui, conheci seu blog hoje e já to amando. Beijos Camila

    www.blogNatashaBaptista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha, muito obrigada pelo carinho! Espero ter atingido o meu objetivo como blogueira hehe Volte para a família blogger <3

      Beijos e volte sempre :D

      Excluir
  2. Realmente seu layout ficou muuito lindo
    As dicas são bem úteis, nem sempre acho esses tutoriais.

    http://www.p-perfectsthings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! estou seguindo para acompanhar.
      Sucesso pro seu blog.

      Excluir
    2. Estefani, muito obrigada pelo seu carinho! Espero que realmente tenha gostado do que eu postei. Volte sempre <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica! Bem vinda ao meu blog. Espero que realmente tenha gostado do post, e muito obrigada pelo elogio! Volte sempre! Um beijão pra você <3

      Excluir
  4. Os tutoriais serão muito úteis, afinal, em julho vou começar fazer o meu, obrigada!
    florescermenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que graça que ficou o blog Cami...
    adorei as dicas,
    beijos !

    ResponderExcluir
  6. Esses tutoriais são úteis demais. Já deixei salvo aqui para quando precisar.
    Seu blog ficou uma maravilha, Cami <3

    ResponderExcluir